O Lume, em 1998 lançou o primeiro numero da Revista do LUME, com o esforço e dedicação da Profa. Suzi Frankl Sperber que substitui Luís Otávio Burnier na coordenação do núcleo após seu falecimento em 1995. De 1998 a 2009 foram 7 edições impressas da revista, hoje com todos os artigos digitalizados.
A Revista Ilinx, já em formato digital, ativa de 2012 a 2018, deu prosseguimento ao trabalho de documentação e circulação de reflexões no campo das Artes Cênicas, desenvolvido pela Revista do Lume desde 1998. A migração para o meio digital veio democratizar o debate sobre a produção teórica, crítica e prática do setor e dinamizar a interlocução entre criadores de diversas instituições nacionais e internacionais, para artistas que desenvolvem trabalho extra-acadêmico, e junto ao público não-especializado. O corpo editorial combinou pesquisadores de diversas regiões do Brasil, das Américas e da Europa, precisamente no intuito de construir uma perspectiva de avaliação democrática e plural, alinhada com a política editorial de acesso livre.
A Revista Ilinx não está mais ativa desde 2018, porém todos os artigos digitalizados da Revista do LUME na versão impressa, quanto a totalidade de todos os números publicados da Revista Ilinx no modelo digital estão disponíveis no seguinte endereço:
https://orion.nics.unicamp.br/index.php/lume/issue/archive
São 215 documentos entre artigos, ensaios, entrevistas e editoriais com pensamentos e reflexões sobre potentes investigações da arte da atuação.